Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Semed e Siproduz lançam Concurso de Poemas e Desenhos FAP 2013

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em sua 2ª edição, o concurso de poemas e desenhos FAP 2013 acontece através de uma parceria entre o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) e a Secretaria Municipal de Educação (Semed). O lançamento do concurso será realizado na próxima segunda-feira (12), às 15h, no Auditório II do Centro Administrativo de Parauapebas.

A iniciativa que envolve professores e alunos das escolas municipais tem como proposta a preservação do meio ambiente. Esse ano, os alunos poderão trabalhar o tema: “União, Força e Trabalho. Agronegócios unindo forças para gerar desenvolvimento”.


Poderão participar alunos do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Alunos de 6 a 8 anos poderão concorrer com desenhos e frases, de 9 a 15 anos e alunos do EJA com poemas.

Os vencedores serão premiados com o valor R$ 1.200 para o aluno, R$ 1.000 para o professor e ainda um computador para a escola.
Além do concurso, os alunos ainda participarão do Circuito Cultural, que acontece com as visitas realizadas ao Parque de Exposição, onde os estudantes conhecerão toda a estrutura do local e ainda receberão uma cartilha com a história da Feira Agropecuária de Parauapebas (FAP). O circuito será realizado no período de 2 a 6 de setembro.

A data para o resultado e premiação dos vencedores ainda serão definidas.

Publicidade

Veja
Também