Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Semed realiza última formação continuada do ano para gestores das escolas municipais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na quarta-feira (10), a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou a última Formação Continuada de 2014 para todos os diretores e vice-diretores das Escolas municipais.

Mais de 50 gestores estiveram presentes e puderam avaliar todo o trabalho que foi desenvolvido durante o ano letivo através de um questionário realizado pela Diretoria Técnica Pedagógica.


Para Lidiane Ferreira, diretora da Escola Municipal Terezinha de Jesus, as formações realizadas para todos profissionais da educação são de extrema importância. “A formação de gestores é a grande colaboradora no sentido de nos dar suporte teórico que norteia nossa rotina de trabalho dentro da área pedagógica e administrativa. Nos sentimos amparados pela Semed em saber que não estamos sós no objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade da educação no município”, declara a gestora.

Através de avaliação feita por meio do questionário, será criado um plano de formação para o ano letivo de 2015. Todos os educadores da rede estarão de volta ao ano letivo no próximo dia 21 de janeiro, dia que iniciará a Jornada Pedagógica, que no próximo ano abordará o tema: Educação com qualidade social. O Direito de Aprender As Tecnologias da Informação e Comunicação a serviço da Aprendizagem.

Reportagem e foto: Luzandra Vilhena

Publicidade

Veja
Também