Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SEMOB intensifica obras do Centro de Abastecimento de Parauapebas (CEAP)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

 

Localizada na Avenida Faruk Salmen, Bairro Novo Horizonte, a obra é de suma importância para a cidade, tendo em vista que a Feira do Produtor há muito tempo não vem conseguindo atender com qualidade a demanda de feirantes e consumidores que procuram o local diariamente.


Estrutura
Com uma área de quase dez mil metros quadrados, o prédio terá dois pavimentos. No térreo, serão construídos 66 boxes para a comercialização de diversas espécies de carnes. Além disso, neste piso haverá banheiros, posto bancário, agência dos Correios e estacionamento externo amplo. No segundo piso, haverá 42 lojas, banheiros, salão multiuso (sala de reunião com 137 lugares), sala de administração e praça de alimentação.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, O Centro de Abastecimento de Parauapebas atenderá diretamente a cerca de 300 feirantes e gerará aproximadamente a mesma quantidade de empregos indiretos.

Maria do Socorro, feirante em Parauapebas há mais de 15 anos, em declarações prestadas à reportagem, afirmou estar feliz pela obra estar em andamento de forma rápida. “Fico feliz em saber que muito em breve estaremos trabalhando em um novo espaço amplo e moderno, com certeza nós e nossos clientes sairemos satisfeitos”, destacou.

Vereadores visitam obra
Na tarde desta quarta-feira (5), os vereadores Bruno Soares (PP) e Arenes (PT) se deslocaram até as dependências das obras do Centro de Abastecimento de Parauapebas e ficaram satisfeitos com o andamento da construção com a imensidão do prédio que deve ser inaugurado no final de 2013.
Na oportunidade, os parlamentares foram recepcionados por engenheiros da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) e da empresa responsável pela construção.

Publicidade

Veja
Também