Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Semurb realizará sorteio para comerciantes trabalharem durante o carnaval

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em 2019 o “Carnaval da Nossa Gente” ocorrerá de 1° a 5 de março e para garantir organização e oportunidade de geração de renda para o trabalhador, a Prefeitura de Parauapebas realizará o sorteio dos vendedores que vão trabalhar durante os dias de folia na Praça de Eventos.

O sorteio será conduzido pela Secretaria de Urbanismo (Semurb) que entre 95 vendedores cadastrados na secretaria, sorteará 14 para comercializar alimentos e 26 para bebidas. Além destes, outros 14 comerciantes trabalharão conforme cota cedida para a Liga das Agremiações dos Blocos e Escolas de Samba de Parauapebas e Região (LIABESPR).


A realização do sorteio obedece ao espaço reservado para a festa e o número de barracas padronizadas e montadas pela prefeitura para que os comerciantes possam trabalhar de forma adequada.

Os comerciantes que estiverem presentes no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup) nesta terça-feira, 26, receberão também orientações da equipe de fiscalização da Semurb sobre a postura a ser adotada durante o evento.

Manipulação de alimentos

A Vigilância Sanitária ministrou treinamento sobre a correta manipulação de alimentos para os vendedores cadastrados junto à Semurb na última sexta-feira, 22, na Sala do Empreendedor.

Publicidade

Veja
Também