Senac seleciona profissionais para contratação em Parauapebas e Barcarena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Serviço Nacional de Aprendizagem Profissional – Departamento Regional Pará (Senac Pará) está com inscrições abertas em sete processos seletivos destinados a contratação de empregados em Barcarena e Parauapebas. A contratação ocorrerá nos termos Legislação Trabalhista (CLT).

Em Barcarena as seleções visam o preenchimento de 01 vaga para instrutor no segmento de Informática e 01 vagas para instrutor no segmento de Beleza. Já em Parauapebas as vagas são: 01 para instrutor no segmento gastronomia; 01 vagas para instrutor no segmento Informática; 01 vagas para instrutor no Segmento Gestão-Marketing e 01 vagas no segmento de Gestão-Finanças.


As inscrições encerram no domingo, 07 de março de 2021. Todas as informações estão disponíveis nos Comunicados de Abertura publicados no site www.pa.senac.br, seção Trabalhe Conosco. Os interessados devem ler atentamente os termos descritos para cada processo seletivo, como as especificações dos cargos, escolaridade exigida, requisitos, remunerações, dentre outros itens. A inscrição é online e o candidato deve preencher atentamente o modelo de currículo, bem como a ficha de inscrição disponíveis na página do Senac Pará.

Os cargos de instrutor requerem experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada, preferencialmente em docência. Todas as seleções são compostas por etapas, dentre elas Análise Curricular, Prova de Conhecimentos e Avaliação Individual. As pessoas com deficiência participarão dos Processos Seletivos em igualdade de condições com os demais candidatos.

0

Publicidade

veja também