Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SENAI certifica alunos em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ferreiro Armador;

Eletricista predial;
Eletricista industrial;
Pintor de obras;
Pedreiro;
Encanador instalador predial;
Carpinteiro de obras
Panificação.


Tendo como anfitriã a vereadora Edilei Lopes, responsável pela articulação e implantação dos cursos no Município, o ato contou com a presença de várias autoridades entre elas: o diretor do SENAI em Parauapebas, Luiz Pinto; a ex-prefeita de Parauapebas, Bel Mesquita; além de diversos instrutores do Senai e convidados que lotaram o local do evento para prestigiar o momento tão importante na vida de estudante.

Gente como Enoques João de Oliveira que aos 63 anos concluiu o curso de Eletricista Predial e agora faz planos para o futuro; ou ainda como Jhekson de Sousa Silva que aos 19 anos já está qualificado para o mercado de trabalho; E Iracema de Sousa Ferreira diz se sentir feliz com a oportunidade que teve sua filha, Ângela Maria, que fez o curso de panificação.

Antecedendo o ato de certificação, a vereadora Edilei Lopes, se pronunciou e antes de qualquer assunto enfatizou a boa vontade do diretor do SENAI no Pará, Gerson Peres. “Fui diversas vezes a Belém, enfrentei o pessimismo de muita gente que dizia que isso não seria possível, mas contei com as Benção de Deus e a boa vontade de meu amigo Dr. Gerson Peres; e eis aqui o resultado”, disse a vereadora Edilei Lopes, dando ainda a boa notícia de que está tudo encaminhado para o início do próximo ano, 2016, a implantação do Pronatec no Município.

Reportagem: Francesco Costa

Publicidade

Veja
Também