Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Senai lança edital para seleção de instrutores em Parauapebas e Paragominas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os interessados em atuar como instrutor no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) têm até o dia 26, sexta-feira, para se manifestar através da apresentação de documentos que devem ser enviados para: [email protected]; necessitando, além disto, atender aos requisitos descritos no edital publicado abaixo.

Ao todo são 8 vagas imediatas, mais reservas, com lotação nas unidades de Parauapebas e Paragominas. Para Parauapebas as vagas são de instrutor de eletroeletrônica, automação industrial, metalomecânica, produção industrial e equipamentos móveis. Já para Paragominas as vagas são de instrutor elétrica e segurança no trabalho.


Os candidatos aprovados terão direitos aos seguintes benefícios: vale transportes, plano de previdência complementar e plano de saúde; com salários que variam de R$ 4.243,85 a R$ 6.243,85.

Apenas para o cargo de Instrutor de equipamentos móveis é exigido o nível técnico, já para os demais é necessário ter curso superior. Porém, para todos se exige experiência comprovada de no mínimo 6 meses na respectiva profissão.

De acordo com o recomendado no Edital, antes de efetuar a inscrição para participar do processo seletivo, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições do edital, e certificar-se que preenche todos os requisitos exigidos para o preenchimento da respectiva vaga.

As vagas serão concorridas em três etapas, sendo:

1- Análise curricular; títulos e experiências profissional, no dia 27 de junho;
2- Prova didática, no dia 6 de julho;
3- Prova prática, no dia 16 de julho.
4- Apresentação do resultado final, no dia 29 de julho.

Ao final de cada etapa o SENAI, através da gerência de gestão de pessoas, publicará no site: www.senaipa.org.br, a relação de candidatos aptos à fase seguinte.

Confira o edital:

Publicidade

Veja
Também