Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Senai prepara futebol solidário em prol de famílias carentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Parauapebas está organizando um torneio de futebol solidário denominado 9° Quadrangular dos Amigos, que vai ser realizado no Estádio Rosenão, no próximo sábado (22), a partir das 7h30 da manhã.

O torcedor que for acompanhar os jogos vai poder ajudar famílias carentes com a doação de um quilo de alimento não perecível, brinquedos ou roupas, e concorrer aos sorteios de uma bicicleta de 18 marchas e outros brindes.


A organização do evento já confirmou as quatro equipes participantes do tradicional futebol solidário de Parauapebas, que terá em campo os times dos Amigos do Senai, Enferrujadinhos, Imprensa e Semsa.

Os duelos serão sorteados para o sistema eliminatório, que inicia com a fase de semifinal, com os dois vencedores participando da grande final da competição.

De acordo com Alysson Negreiros, um dos organizadores do jogo beneficente, trata-se de um evento solidário e não partidário. “A gente vem fazendo amistosos durante o ano todo e alguns quadrangulares, como no Docenorte Esporte Clube, em Carajás; no município de Itupiranga, no campo do Sinseppar e no Bairro Casas Populares, aqui em Parauapebas”, detalha Alysson Negreiros, assegurando que o evento vai ter total cobertura da imprensa nos sites e blogs de Parauapebas.

Para Felipe Francês, diretor da unidade local do Senai, o 9° Quadrangular dos Amigos é um evento extremamente solidário, cujas famílias a serem beneficiadas já estão mapeadas, com a colaboração da equipe de endemias da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

“É uma festa muito legal que a gente faz com a colaboração da comunidade para ajudar essas famílias que necessitam”, explica Felipe Francês.

Publicidade

Veja
Também