Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Sequestro de motorista e roubo de caminhão é solucionado pela Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sequestro de motorista e roubo de caminhão é solucionado pela Polícia Militar

Foi graças à ação rápida da Polícia Militar que o caso ocorrido na Rodovia BR 155, entre Eldorado do Carajás e Marabá foi resolvido com segurança para os envolvidos.

De acordo com informações vindas do Posto Policial Destacado de Eldorado do Carajás (PPD), era por volta das 20h00 de ontem (26), quando a guarnição da Patrulha Rural tomou conhecimento que teria ocorrido um roubo de um caminhão de combustível no citado percurso e que o motorista tinha sido sequestrado e estava sendo mantido como refém.


De imediato a GU realizou várias diligências e, contando com o apoio da GU da vila Sororó do 4º BPM/Marabá, localizou o motorista. Trata-se de Elenilson da Silva Teixeira, encontrado desmaiado no meio de uma vicinal, a quem foi prestado socorro de imediato e conduzido para o hospital mais próximo para salvaguardar sua integridade física.

Após apoio prestado a vítima, a Patrulha Rural juntamente com o apoio da GU do 4° BPM, realizou diversas incursões em busca do caminhão, mas até então sem êxito. A GU do 4°BPM retornou para sua área de policiamento e a Patrulha Rural continuou as buscas. Foi quando aproximadamente há 15 km de onde foi encontrado o motorista, conseguiu observar o caminhão em meio a um matagal, porém sem o reboque que foi subtraído; conferido pelas placas, LRP-8196, certificou tratar-se do caminhão antes dirigido por Elenilson da Silva Teixeira, porém, os acusados não foram localizados.

Publicidade

Veja
Também