Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sérgio Balduíno participa da abertura da Exposição de Mineração de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a última quarta-feira (23), o vice-prefeito eleito nas eleições que foram realizadas em outubro deste ano, Sérgio Balduíno (PSB), participou da cerimônia de abertura da primeira Exposição de Mineração de Parauapebas (EMINA), que acontece entre os dias 23 e 26 de novembro no Clube de Aeromodelismo que fica localizado na PA-160, sentido Canaã dos Carajás.

Em declarações prestadas ao Pebinha de Açúcar, Sérgio Balduíno comentou sobre a importância da mineração para Parauapebas e parabenizou os organizadores da EMINA pelo evento. “A mineração é mais que importante para Parauapebas, e através dessa exposição, vamos ter a oportunidade de nos aproximar mais de grades empresas minerais e pautar também o futuro de Parauapebas, afinal, todos sabem que o minério não é renovável, ou seja, um dia vai acabar e nós precisamos preparar a nossa cidade para ter outra fonte de renda forte, potencializando assim a nossa economia”, disse o vice-prefeito eleito.


Sobre o evento

Um encontro de gigantes na maior província mineral do mundo.
A Exposição de Mineração de Parauapebas acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro de 2016, reunindo todo o mercado de mineração em uma região ímpar, o coração da mineração do Brasil.
A Feira propõe aproximar fornecedores junto as mineradoras nesta região tão próspera.
A cidade que atrai cada vez mais investidores conta com os maiores projetos de mineração em operação do mundo como Carajás e S11D (Ferro), Salobo (Cobre), Sossego (Cobre), Mina do Azul (Manganês) e o Projeto Antas (Cobre).

Publicidade

Veja
Também