Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Serviços da Celpa serão oferecidos durante III Ação Solidária da OAB Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Arquivo

Cada cliente também poderá trocar até cinco lâmpadas comuns por versão de LED

Nesta sexta-feira, dia 23, a Celpa vai oferecer diversos serviços durante a III Ação Solidária OAB Parauapebas, que ocorre das 8h às 12h, no prédio da instituição, localizado na Rua D, no bairro Cidade Nova. Este é o segundo ano em que a concessionária é convidada a participar da ação, que sempre recebe um grande público.


Entre os serviços oferecidos estão a negociação e renegociação de débitos com condições flexíveis de pagamento, que, segundo o líder de cobrança da concessionária, Erik Soares, são oportunidades imperdíveis para o cliente regularizar suas pendências. “As ações que realizamos na comunidade são excelentes para o consumidor que deseja ficar em dia com a Celpa, pois conseguimos oferecer condições diferenciadas de parcelamento e descontos. A nossa intenção é fazer com que o cliente saia com seu problema resolvido e consiga cumprir a negociação até o final, utilizando os serviços da Celpa de uma maneira mais tranquila. Este é o segundo ano em que somos convidados para fazer parte desse projeto e não poderíamos deixar de participar”, destaca o líder.

Os clientes que forem até a Ação Solidária, também poderão trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes. Basta levar as lâmpadas antigas que estejam em funcionamento. Negociar e Renegociar suas dívidas. Além disso, será possível se cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, voltado para clientes baixa renda e que concede descontos de até 65% na fatura de energia, e ainda tirar dúvidas sobre assuntos relacionados ao consumo.

 

SERVIÇO: Atendimento Celpa na III Ação Solidária da OAB Parauapebas

Data: 23 de agosto
Horário: 8h às 12h
Local: Rua D, entre as Ruas 6 e 8 (Prédio da OAB) – Bairro: Cidade Nova

Publicidade

Veja
Também