Servidor da Prefeitura de Parauapebas será exonerado após se envolver em acidente fatal em Canaã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Fala Sério Canaã

Através de sua Assessoria de Comunicação (Ascom), a Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP) confirmou que o servidor público Remi Gomes Soares será exonerado de suas funções. No último domingo (20) Remi se envolveu em um acidente de trânsito que culminou na morte de Antônio Ribeiro Santos, de 36 anos, mais conhecido como “Mudinho do Som Automotivo”.

Remi Gomes Soares será demitido porque estava fazendo o uso de forma irregular de uma camionete que é alugada pela Prefeitura de Parauapebas para ajudar nos serviços que são prestados ao município, porém, de acordo com informações do Portal Fala Sério Canaã, o servidor público retornava da Praia do Pontão, localizada no Rio Araguaia, município de Xinguara-PA no momento do acidente.


O acidente que resultou em vítima fatal foi registrado no domingo (20) por volta das 22h00 entre as vilas Jerusalém e Planalto, zona rural de Canaã dos Carajás. Mais informações AQUI.

Confira abaixo na íntegra a nota enviada pela Ascom ao Portal Pebinha de Açúcar:

“Em relação ao acidente de trânsito envolvendo um servidor público, que estava conduzindo indevidamente um veículo da prefeitura durante o fim de semana, esclarecemos que as medidas administrativas estão sendo adotadas e que o processo de exoneração do servidor está em andamento.

Neste momento, nos solidarizamos com a família enlutada da vítima do outro veículo envolvido no acidente, que segundo relatos, invadiu a pista contrária. Informamos também que toda assistência está sendo prestada à família da vítima que está hospitalizada.

A prefeitura reforça que não compactua com o uso indevido de equipamentos públicos. Reiteramos o compromisso da atual administração na gestão idônea de recursos públicos em benefício da população”.

veja também