Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Servidoras da saúde são homenageadas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com a gestão da Semsa, as mulheres constituem mais de 90% do total de servidores da secretaria. O titular da pasta, Sady Lucas, e seu adjunto, Raimundo Henrique, visitam nesta quinta (5) e sexta-feira (6), as repartições vinculadas à pasta para entregarem pessoalmente uma lembrança às servidoras.

“Elas geralmente são cuidadosas, delicadas e tem uma maneira especial de tratar os pacientes, não poderíamos perder a oportunidade de homenageá-las nesta data”, disse Sady Lucas. “Um dos nossos objetivos é reconhecer sempre o trabalho da nossa equipe e essa é mais uma ação para alcançarmos esse alvo”, completou Raimundo Henrique.


A técnica de enfermagem Maria José Pires Teixeira, trabalha na saúde há 20 anos e se sentiu homenageada com a ação. “Foi a primeira vez que recebi uma lembrança direto das mãos do secretário de saúde, acho que essa iniciativa contribui para uma maior aproximação dos gestores e equipe”, destacou a servidora.

Outra servidora que ficou encantada com a homenagem foi a enfermeira Leonice de Oliveira, que também é presidente do Conselho Municipal de Saúde. “Foi a primeira vez que recebi uma homenagem assim pelo dia das mulheres aqui no conselho”, disse a enfermeira.

Reportagem: Karine Gomes
Foto: Irisvelton Silva

Publicidade

Veja
Também