Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Servidores da Câmara Municipal participam de confraternização

Um dia reservado para comemorar as vitórias alcançadas em 2017. Assim foi a confraternização oferecida aos servidores públicos da Câmara Municipal de Parauapebas, ocorrida na manhã da última sexta-feira (22), no Auditório da Casa de Leis.

“Somos todos servidores e este ato é para conversarmos e agradecer uns aos outros, afinal o sucesso de cada um dependeu e continuará dependendo do trabalho do outro. Não podemos esquecer que o sucesso de um vereador, desde sua campanha eleitoral, depende de outras pessoas e que, o curso do mandato, também continua dependendo dos assessores e servidores desta casa”, resumiu o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Elias Ferreira.

O evento contou com a presença dos servidores da Câmara Municipal, incluindo os vereadores; e autoridades convidadas. Momento em que cada vereador agradeceu suas respectivas equipes, dando por certo depender dela para que seus mandatos obtenham sucesso. O vereador Elias Ferreira aproveitou para fazer balanço de seu mandato, falar da economia que fez, podendo, inclusive, devolver recursos ao Poder Executivo; falou ainda do importante trabalho das comissões e dos bons préstimos da Procuradoria e de todos os demais assessores; além das lutas em parceria com o Poder Executivo. “Nenhum tem mais mérito que o outro, pois, cada um, dentro de sua atribuição, fez bem seu dever de casa. Assim tivemos como resultado final o que se pode notar: uma câmara onde todos trabalham alinhados. E o melhor de tudo, estamos recuperando o bom nome desta Câmara que, por muito tempo, figurou nos noticiários como um parlamento de conduta vexatória”, mensurou Elias Ferreira, enaltecendo a harmonia com o Poder Executivo, o que, em sua opinião, contribui para o bom andamento da administração pública onde quem sai ganhando é a população.

No final, todos os servidores receberam presentes e participaram de um delicioso coffee break, momento em que puderam “colocar a conversa em dia”.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário