Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Servidores da saúde ameaçam greve e prefeitura divulga data de pagamento de salários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde o final do mês de dezembro que vários servidores públicos lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa), usam as redes sociais para reclamar de salários atrasados.

Os servidores reclamam que passaram a virada de ano sem receber e chegaram a até cogitar uma greve em órgãos ligados à Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas.
Muitos alegaram que o município teve dinheiro para bancar as festividades do show da virada, na Praça de Eventos, porém, deixou os funcionários de uma área essencial, como a saúde, sem seus respectivos pagamentos em dia.


SEMSA divulga nota

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Ascom/Semsa), para que o órgão se posicionasse sobre o atraso dos pagamentos dos servidores, e recebeu a seguinte nota de esclarecimento. Confira abaixo, na íntegra:

“A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), comunica aos servidores de Saúde que o pagamento das férias estará disponível na conta do servidor nesta sexta-feira (5) e a folha referente ao mês de dezembro de 2017 será disponibilizado nesta segunda-feira (8).
A Semsa reafirma o compromisso e a responsabilidade com o servidor público municipal”.

Publicidade

Veja
Também