Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sessão Solene abre trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Parauapebas em 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde da última segunda-feira (15) foi realizada nas dependências do Plenário da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), a Sessão Solene que abriu os trabalhos legislativos do ano de 2016 na Casa de Leis.

Na oportunidade, o grupo Retumbá fez várias apresentações culturais e logo após, o Presidente da Câmara, Vereador Ivanaldo Braz (SDD) deu início oficialmente aos trabalhos.


Por se tratar apenas de uma sessão solene, onde não são apresentados requerimentos, cada vereador teve direito ao uso da palavra na tribuna pelo tempo máximo de 10 minutos. Os discursos já deixaram claro que o ano será bastante movimentado, por se tratar de um ano onde serão realizadas eleições municipais.

Ao usar a tribuna, Braz disse que atuará na presidência sempre fazendo um trabalho sério em prol de todos os vereadores e da população de Parauapebas. “Não estamos aqui para brincar, nosso objetivo é trabalhar para que os nossos munícipes sejam beneficiados com políticas públicas de qualidade”, afirmou.

Governo mostra serviço

Através do Líder do Governo Valmir Mariano na Câmara Municipal de Parauapebas, Vereador Bruno Soares (PP) e com o auxílio de profissionais da Assessoria de Comunicação (ASCOM), as autoridades e populares presentes tiveram a oportunidade de assistir nos telões da Casa de Leis um vídeo de aproximadamente 5 minutos que mostrou mais de 260 obras executadas no Governo Valmir em pouco mais de três anos. Após a exibição do vídeo, os vereadores de oposição ficaram calados e os populares aplaudiram as ações.

Primeira Sessão Ordinária será nesta quarta-feira (16)

Às 16h00 desta quarta-feira será realizada a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Parauapebas no ano de 2016, onde na oportunidade, os parlamentares irão colocar em pauta requerimentos, preposições e outros documentos de interesse da comunidade.

A equipe do Portal Pebinha de Açúcar estará por e fará a cobertura de todos os detalhes.

Publicidade

Veja
Também