Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sessões ordinárias da Câmara de Parauapebas serão realizadas no período da manhã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A partir desta terça-feira (14), as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Parauapebas, que até semana passada eram realizadas às 16 horas, passarão a ocorrer às 9 horas da manhã, todas as terças-feiras.

O novo horário das sessões integra as alterações feitas por meio da Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) nº 003/2016, que mudou o parágrafo 1º do artigo 30 da LOM.


Confira o que será debatido pelos vereadores na manhã desta terça-feira (14)

LEITURA DE CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Projeto de Lei nº 031/2016, de autoria do vereador Charles Borges (Pros) – Ementa que altera o Artigo 37 da Lei Municipal nº 4.551, de 20 de dezembro de 2013, que dispõe sobre a regulamentação do sistema de transporte urbano do município de Parauapebas nas modalidades transporte público coletivo, transporte privado coletivo, transporte de pequenas cargas, condução escolar, táxi, mototáxi e motofrete.

Projeto de Lei nº 029/2016, de autoria do Poder Executivo – Ementa que institui o auxílio-uniforme destinado aos servidores da Guarda Municipal e dos agentes de trânsito e transporte, e dá outras providências.

PEQUENO EXPEDIENTE

REQUERIMENTO Nº 78/2016, de autoria do vereador Lidemir Alves (PR), que requer ao Poder Executivo Municipal patrolamento, encascalhamento, pavimentação asfáltica e iluminação pública na Rua Tocantins, Bairro Casas Populares I.

ÚNICA DISCUSSÃO

PROJETO DE LEI Nº 023/2016, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 024/2016, de autoria do Poder Executivo, que institui a Semana do Bebê em Parauapebas e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 038/2015, de autoria do vereador Bruno Soares, que institui a data de 22 de setembro como o Dia Municipal sem Carro no calendário oficial de eventos do município.

PROJETO DE LEI Nº 052/2015, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), que dispõe sobre a reserva de vagas de estacionamento de shoppings centers, centros comerciais e hipermercados para gestantes e pessoas com crianças de colo, no âmbito do município de Parauapebas, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 053/2015, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), que determina a fixação de placa normativa nos postos revendedores de combustíveis do município de Parauapebas, na forma que menciona.

Publicidade

Veja
Também