Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Shirlean Rodrigues morre vítima de AVC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Informações chegadas à redação do Portal Pebinha de Açúcar, infelizmente dão conta que o ex-secretário adjunto de educação de Parauapebas e ex-coordenador municipal de juventude, Shirlean Rodrigues Costa, acabou morrendo, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Durante a última quinta-feira (10), Shirlean deu entrada no Hospital Municipal de Parauapebas, vítima de AVC e como o seu estado de saúde era bastante delicado, acabou sendo transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, porém, não resistiu e acabou morrendo nesta sexta-feira (11).


Shirlean Rodrigues era bastante conhecido em Parauapebas, onde trabalhou nas lojas Leolar como vendedor, tinha 40 anos de idade, nas eleições passadas foi candidato a vereador pelo partido do prefeito Valmir Mariano, o PSD, onde obteve 661 votos à época, sendo o segundo mais votado pela legenda e tornando-se suplente do vereador Charles Borges, então filiado ao PSD.

Estimado pelo prefeito, em decorrência de ter se mostrado confiável, carismático e político, sem ser politiqueiro, Shirlean teve passagem pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), de cuja pasta quase se tornou titular, pela Coordenadoria Municipal de Terras e também pela Coordenadoria Municipal de Juventude.

Shirlean deixará saudades, tendo em vista que era uma pessoa bastante querida em Parauapebas e por onde passava deixava seu estilo carismático e amigo de ser.
Seu velório será realizado nas dependências da casa de sua mãe, localizada na Rua Santa Rita,  número 35, Bairro Rio verde. O corpo de Shirlean chegará a Parauapebas por volta das 17h00 desta sexta-feira (11).

Prefeitura divulga nota

No começo da tarde desta sexta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), divulgou a seguinte nota de pesar à imprensa:

“É com grande consternação que a Prefeitura de Parauapebas lamenta o falecimento de Shirlean Rodrigues da Costa.
Shirlean serviu ao município, ocupando cargos como secretário-adjunto da Secretaria de Educação, de 2013 a 2014, e como diretor da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ).

O prefeito Valmir Mariano expressa condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, ratificando voto de pesar e agradecimentos à dedicação e ao trabalho prestado por Shirlean ao município”.

Publicidade

Veja
Também