Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Show de Damares reúne ótimo público em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Bruno Cecim

Um dia dedicado à comunidade evangélica que recebeu de presente a presença da cantora Damares que cantou com o grande público seus principais sucessos: “A promessa”, “Na mesa do rei”, “A Dracma e o seu dono”, “Pode ser hoje o maior troféu”, “Um novo vencedor”, “Consolador”, “A batalha do arcanjo”, “Preciosidade”, “Quem viver verá”, “Deixa senhor”, “Sacrifício e Adoração”, “Alto Preço”, “Sou o que Sou” e vários outros.

Mas, o sucesso que levantou o público e arrancou aplausos de pessoas de todos os credos que não se contiveram e cantaram juntos, foi seu grande e sempre atual sucesso “Sabor de mel”. “Esse hino conta a história de todas as pessoas, pois, todos nós passamos por lutas e esperamos por vitórias”, disse entre lágrimas Solange Alencar, uma das muitas pessoas da multidão que cantava junto os sucessos da cantora.


 

Quem também mancou presença no ato foi o prefeito Darci Lermen e a primeira dama Viviane Lermen, ambos no palco deixaram seus recados aos presentes. “A gente vive tão ocupado com os afazeres que termina por não ter tempo para as pessoas que estão tão próximas de nós fisicamente; imagine quando se trata de Deus que não vemos fisicamente. E é em momentos como este que temos a oportunidade de ter contato com tantas pessoas e tiramos um tempo para ouvir belos hinos e até cantar juntos; e isso nos faz sentir mais perto de Deus”, falou emocionado o prefeito Darci Lermen.

Além da cantora Damares vários cantores de igrejas locais se revezaram no palco trazendo alegrai e unção aos presentes que, em forte oração, decretaram vitória ao município, à população e às autoridades constituídas.

Publicidade

Veja
Também