Show de Thalles Roberto reúne cerca de 10 mil pessoas em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram na noite desta quinta-feira (2) o show do cantor gospel Thalles Roberto, realizado na Folha 28 em Marabá. As festividades são em alusão aos 102 anos de emancipação política da cidade que é considerada a metrópole da Região de Carajás.

Para trabalhar no evento estão cadastrados 86 ambulantes, dos quais, 58 vendedores de bebidas, 25 de alimentação e três de brinquedos. A programação do aniversário de Marabá ainda não acabou e segue: No sábado (4) é a vez das bandas regionais e do Paralamas do Sucesso se apresentarem no palco principal; e domingo (5) a banda católica Dominus encerra a programação na Folha 28.


A fim de garantir segurança a quem for aos shows, o policiamento foi reforçado nas três noites de programação, com policiais militares que vieram da capital do Estado reforçar o efetivo do 4º Batalhão de Polícia Militar.

A Guarda Municipal de Marabá tem 37 homens nos dias de show na área oficial, enquanto que o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) conta com 30 agentes de trânsito, que contam com o apoio de quatro viaturas e quatro motos e seis fiscais da Diretoria de Posturas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

No palco, Thalles Roberto cantou para o público seus novos e antigos sucessos e todos foram ao delírio.
No final do show, o cantor foi super simpático e educado, atendendo profissionais de imprensa e vários fãs.

A equipe do Portal Pebinha de Açúcar esteve por lá e registrou os melhores momentos.

Veja as fotos de Israel Lira – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Publicidade

veja também