Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Show de Wesley Safadão termina com furto coletivo tendo como saldo pelo menos 30 vítimas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Já passa de 30 o número de vítimas que se apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde denunciam o furto de objetos pessoais como, por exemplo, porta cédulas e aparelhos de telefones celulares.

De acordo com as denúncias, os furtos ocorreram no show do cantor Wesley Safadão, ocorrido ontem, sexta-feira, 24, no Parque de Exposições Agropecuárias Lázaro de Deus Vieira Neto (FAP).


Entre as vítimas, sete são familiares da policial militar reformada, Maria José Silva Monteiro, que agora atua como assessora parlamentar na Câmara Municipal de Parauapebas. Ela contou à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar que já passava das 2h00 deste sábado (25), quando recebeu telefonema do seu filho relatando o ocorrido e ela foi até o local onde procurou o produtor do show, mas este não quis prestar esclarecimento, alegando ser culpa da “cidadezinha que não tem segurança”.

“Nos sentimos humilhados e não temos a quem recorrer, pois não sabemos nem mesmo quem organizou o evento”, lamenta Maria José, denunciando que no local faltava segurança particular, e nem mesmo na área vip, onde estavam seus familiares, se tinha segurança o suficiente para atender a demanda de pessoas.

Os denunciantes continuam na Delegacia, onde a Polícia Civil colhe depoimentos para proceder as investigações na expectativa de se chegar aos larápios.

Entre as vítimas, sete são familiares da policial militar reformada Maria José Silva Monteiro
Entre as vítimas, sete são familiares da policial militar reformada Maria José Silva Monteiro

Golpe?

Entre as vítimas, relata-se que também no show do mesmo cantor, realizado em Palmas, Tocantins, teria ocorrido um arrastão semelhante ao que aconteceu em Parauapebas.

De acordo com o Delegado Paulo Junqueira, um dos civis que está investigando os casos, ainda hoje a Polícia pretende passar informações mais atualizadas sobre os furtos.

Na próxima segunda-feira (27) todas as vítimas que se encontraram na Delegacia de Polícia civil de Parauapebas já decidiram que irão entrar na Justiça com o pedido de indenização contra o produtor e a segurança responsável pelo show.

A reportagem do Portal Pebinha de Açúcar tentou encontrar a empresa ou um representante que organizou o evento em Parauapebas, para que a sua versão fosse dada à nossa equipe, porém, até o fechamento desta matéria, não obtivemos nenhum sucesso.
O Portal Pebinha de Açúcar sempre prima em fazer um jornalismo sério e com responsabilidade e fica a inteira disposição dos organizadores do Show para que possam esclarecer algo sobre os fatos noticiados nesta reportagem.

Reportagem e fotos: Francesco Costa – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também