Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Show de Zé Geraldo marcará encerramento da 23ª Semana do Meio Ambiente de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Partage Shopping Parauapebas recebe, neste sábado (23), a partir das 16h00, o encerramento da Semana do Meio Ambiente, no estacionamento do Shopping. A programação contará com a escolha da miss natureza, apresentações culturais e exposições de empresas e parceiros.

“Nosso objetivo é auxiliar na conscientização sobre a importância de preservarmos o meio ambiente e de vivermos num mundo melhor através de uma vida mais sustentável”, conta Kelly Paulino, coordenadora de Marketing do empreendimento.


Para o secretário de Meio Ambiente, Dion Leno, o ponto chave da programação é fazer com que a comunidade adquira hábitos mais sustentáveis cuidando melhor do meio em que vive. “Quando elaboramos a programação pensamos em desenvolver atividades educativas para despertar a consciência nas pessoas, principalmente dos jovens. Assim, formando cidadãos mais responsáveis com o meio ambiente. Esse é o melhor investimento para uma sociedade que quer crescer e ter uma boa qualidade de vida”, defendeu o secretário.

Um dos grandes desafios da sociedade moderna é buscar o desenvolvimento sustentável e garantir o crescimento econômico. Pensando nisso, a Secretaria Municipal do meio Ambiente (Semma) deu início no último dia 5– data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente – a programação da 23ª Semana do Meio Ambiente, cujas atividades têm ido muito além de apenas sete dias. A 23ª Semana do Meio Ambiente traz como tema “Eco-Sustentabilidade: juntos somos campeões” e vem envolvendo a população com atividades socioambientais e educativas que visam despertar consciência crítica e gerar mudança de hábitos que contribuam com a preservação do meio ambiente.

O cantor Zé Geraldo também fará uma apresentação às 20h00, encerrando as festividades do evento que é promovido pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Publicidade

Veja
Também