Evento chega à 10ª edição com o tema “10 anos de história, tradição e modernidade” e será realizado entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro, em Canaã dos Carajás
A tradicional ExpoCanaã, uma das maiores feiras agropecuárias do Pará, está de volta em 2025 com uma programação que promete ficar na memória da população. Em sua 10ª edição, o evento será realizado entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro em Canaã dos Carajás, reunindo grandes nomes da música nacional em um espaço que mescla cultura, entretenimento e agronegócio.
Com o tema “10 anos de história, tradição e modernidade”, a feira ganha contornos especiais este ano. E, após ajustes logísticos divulgados pela organização, a nova grade de shows foi oficialmente confirmada pela diretoria do SICAMPO, entidade responsável pelo evento. As mudanças incluem a retirada de Frei Gilson e Pedro Sampaio da programação, mas com novas atrações de peso já garantidas.
Confira a programação musical atualizada da ExpoCanaã 2025:
30 de agosto (sábado)
- Cavalgada Ruralista (abertura oficial)
- Tarcísio do Acordeon
- Mayck & Lyan
31 de agosto (domingo)
- Show católico com Ramon e Rafael
3 de setembro (quarta-feira)
- Luan Santana
- Juliana & Bonde do Forró
4 de setembro (quinta-feira)
- Xand Avião
- Léo Foguete
5 de setembro (sexta-feira)
- Jorge & Mateus
- Mari Fernandez
6 de setembro (sábado)
- Fernandinha
- Zé Vaqueiro
7 de setembro (domingo)
- Show gospel com Cassiane
Além da programação principal da feira, o evento também contará com a escolha da Rainha da ExpoCanaã 2025, em um baile especial que terá como atração o cantor Murilo Huff, já confirmado pela organização.
Estrutura e atrações
A ExpoCanaã não é feita apenas de música. O evento também reúne exposições agropecuárias, rodeios, leilões, gastronomia regional, parque de diversões, artesanato e feira de negócios, atraindo milhares de visitantes e movimentando a economia local.
Segundo a organização, esta edição histórica contará com infraestrutura ampliada, segurança reforçada, espaço para famílias e acessibilidade, consolidando a feira como um dos maiores eventos do interior do Pará.