Publicidade

Shows do aniversário de Parauapebas serão adiados por conta da pandemia de Coronavírus

Apesar de várias medidas estarem sendo tomadas pelas autoridades mundiais, nacionais, estaduais e municipais, a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) é muito preocupante, e consequentemente vários eventos estão sendo adiados ou cancelados em várias partes do planeta.

Em Parauapebas, apesar de apenas um caso ter sido registrado para a Covid-19, grandes eventos estão passando por modificações, como foi o caso do Encontro da Mulher de Parauapebas, que este ano completou 30 anos e precisou ser paralisado devido aos decretos de contenção ao Coronavírus assinados pelos governos municipal e estadual.


Como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, o sertanejo Gusttavo Lima estava sendo cotado para ser uma das atrações das comemorações dos 32 anos do aniversário de Parauapebas, comemorado no dia 10 de maio, porém, os eventos que estavam sendo programados serão adiados por conta da pandemia.

Outro evento que também poderá sofrer mudanças por conta do momento complicado na saúde mundial, é o Festival Junino Jeca Tatu, realizado todos os anos na Praça de Eventos.

Nossa equipe continuará em busca de novidades e traz mais detalhes atualizados a qualquer momento.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu