Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Shows, motocross e gincana marcam comemorações do 27º aniversário de Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Gincana estudantil

Pelo sétimo ano consecutivo o prefeito Chamonzinho comandou a tradicional Gincana Estudantil realizada anualmente em comemoração ao aniversário da cidade que completa em 2015 seus 27 anos. O evento começou às 19h00 no local que também já é tradicional, a praça do encontro da rua Ipê com Avenida Rio de Janeiro.
Foram sete horas de programação, durante todo o tempo o prefeito apresentou as escolas, brincou com as equipes e com o grande público que prestigiou a festa até o final. E a Gincana começou com uma mudança que agradou todas as escolas concorrentes, o aumento dos valores das premiações que vão do primeiro ao quinto colocado.


Banda Som e Louvor

O tradicional Culto Ecumênico realizado todos os anos nas festividades do aniversário de Curionópolis, mais uma vez foi um sucesso. Reunindo várias Igrejas Evangélicas do município o culto foi dirigido pelo pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Mãe e aconteceu no dia 08.
O encerramento da noite gospel ficou por conta da banda Som e Louvor, que foi fundada no ano de 1987, na igreja Assembleia de Deus em Jacundá-PA, tendo sido nomeada por Raimundo Sousa, pai do atual baterista. Hoje a banda está em sua segunda geração com os componentes, Jedson (Vocalista e Compositor), Samuel (Baterista), Deison (Acordeon), Isaías(Teclados), Marigeso (Baixo), Alexandre(Guitarra), Renilson (Percussão).

Israel Novaes

Um momento de confraternização, essa foi à marca do show do artista nacional Israel Novaes, que veio acompanhado dos pais o pastor Everado Novaes e Míriam Novaes, que encontraram com o prefeito Chamonzinho e com o Deputado Estadual Chamon e relembraram os momentos que viveram em Curionópolis, e do sucesso do filho do casal.
o show foi realizado no dia 9 de maio.

Motocross

Com as categorias, nacional, importada, MX II e MX I pilotos de várias cidades e de outros estados concorreram em Curionópolis a uma premiação total de 50 mil reais. Um grande público prestigiou o evento que é tradicional e vem incentivando novos pilotos de Curionópolis.
A plateia pode ver manobras ousadas, descontrair e encerrar as festividades do aniversário da cidade com chave de ouro. Importante frisar também a tranquilidade durante todos os dias de festa, sem ocorrências de grandes proporções, com várias famílias participando dos eventos que começaram na quinta-feira dia 07 com a Gincana Estudantil, dia 08 Culto Ecumênico com Show Gospel, no dia 09 show nacional do cantor Israel Novaes e ontem, dia 10 de maio, dia da emancipação de Curionópolis encerrando as festividades.

Reportagem e fotos: Wenderson Costa e John Jessé – Agência R30

 

Publicidade

Veja
Também