Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sintracpar homenageia trabalhadores com festa em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante o último domingo (1), o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Parauapebas e Região (SINTRACPAR), homenageou trabalhadores com um dia muito especial e com uma vasta programação que foi realizada nas dependências do Clube Juvenil em alusão ao Dia do Trabalhador.

Torneio de futebol, distribuição de prêmios, churrasco e descontração: Esses foram os principais ingredientes da festa organizada pelo SINTRACPAR que foi bastante produtiva, segundo o presidente da entidade, Adenilton Alves de Freitas. “Mais um ano realizamos uma belíssima festa para os trabalhadores e estamos bastantes satisfeitos, tendo em vista que conseguimos reunir um grande número de famílias que se confraternizaram em um clima bastante animado”, relatou o presidente que foi bastante elogiado pelos populares por estar juntamente com os outros diretores do SINTRACPAR realizando várias ações que resultam em melhorias para os trabalhadores.


Sobre o sindicato

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Parauapebas e Região foi fundado em 18 de abril de 1993 pela Srª Terezinha Gomes Ferreira. Vendo a necessidade de uma representação da classe no município de Parauapebas, esta senhora com garra e coragem fundou o SINTCOMPA – Sindicato dos Trabalhadores no Comercio de Parauapebas, ficando a frente desta entidade por três mandatos seguidos.

Em 2002 com a intervenção da FETRACOM – Federação dos Trabalhadores no Comercio do Estado do Pará e Amapá o Sr. Adenilton Alves de Freitas assumiu esta entidade sindical que passou a chamar-se SINTRACPAR, sendo reeleito em 2006 por unanimidade por toda categoria.

Atualmente o SINTRACPAR é filiado a FETRACOM, CNTC E UGT sendo uma entidade reconhecida e admirada pelos comerciários, comerciantes e autoridades de Parauapebas, oferecendo aos sócios atendimentos em cálculos trabalhistas, homologações, convênios médicos, odontológicos, laboratorial, oftalmológicos, assistência jurídica e curso de informática.

Os companheiros que trabalham à frente desta entidade estão buscando cada dia aperfeiçoamento para melhor servir os trabalhadores comerciários e comerciárias de Parauapebas. E assim o SINTRACPAR vem construindo sua historia com o esforço e dedicação da diretoria abaixo relacionada.

Publicidade

Veja
Também