Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sobe para 23 o número de casos suspeitos de Coronavírus em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em conversa na tarde deste domingo (22) com Gilberto Laranjeiras, atual secretário municipal de Saúde de Parauapebas, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar foi informada que o número atualizado de casos suspeitos de Coronavírus na “Capital do Minério” subiu para 23.

No Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa), no último sábado (21), apontava 21 casos suspeitos, ou seja, de ontem para hoje, duas novas pessoas entraram em observação.


Confira abaixo a nota divulgada pela Ascom:

“A Prefeitura de Parauapebas comunica que até as 15h deste domingo, 22, o município notificou 24 casos, 1 está descartado e 23 seguem em análise. Nas primeiras horas deste domingo, 22, um homem veio a óbito. O paciente apresentava quadro grave de pneumonia, e os médicos não podem afirmar que ele tenha sido vítima de Coronavírus, está sendo aguardado resultado de exame. As demais pessoas com casos suspeitos seguem em isolamento domiciliar com saúde estável”.

Vale ressaltar que existe uma diferença muito grande entre casos suspeitos e casos confirmados para Coronavírus. O Pará segue oficialmente com quatro casos confirmados para a doença, porém, nenhum no interior do Estado.

 

Entrevista ao vivo

Nesta segunda-feira (23), o prefeito de Parauapebas Darci Lermen e o secretário de Saúde Gilberto Laranjeiras irão participar de uma entrevista ao vivo pelo Facebook oficial do Pebinha de Açúcar por volta das 9h00, onde na oportunidade, irão comentar sobre as ações desenvolvidas pelo Governo Municipal para combater o avanço do Coronavírus na “Capital do Minério”.

Publicidade

Veja
Também