Solange Almeida fará show em comemoração aos 30 anos de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No dia 10 de maio, o município de Parauapebas completa 30 anos de emancipação política, e para comemorar a data, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECUT), está bolando uma extensa programação que conta com shows nacionais, locais e regionais.

No dia 9 de maio, quem subirá em palco a ser montado na Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova, é a cantora gospel Aline Barros. Já no dia 10, aniversário de Parauapebas, a forrozeira Solange Almeida terá a responsabilidade de animar o público no feriado municipal.


Sobre a Solange Almeida

Solange Almeida é natural da cidade de Alagoinhas/ BA e há 14 anos reside em Fortaleza. É cantora profissional desde os 12 anos, mas começou aos cinco, por influência de um tio.

Apesar da pouca idade, já possuía um gosto musical avançado, ouvia de Clara Nunes a Roberto Carlos. Passou por várias bandas e emplacou dezenas de sucessos no norte, nordeste e sudeste, destaque para os grupos “Banda G” e “Caviar com Rapadura”. Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais de uma nova banda que mudaria o cenário do gênero, o Aviões do Forró. O grupo apresentava uma proposta diferente que em pouco tempo viria se tornar o fenômeno do Brasil. A alegria de viver o sucesso dividido com o preconceito de pertencer às estatísticas de pessoas acima do peso não desmotivaram sua caminhada e anos depois sua vida mudaria radicalmente após cirurgia bariátrica.

Solange se torna garota propaganda da sua linha de lingerie também tem sua imagem associada a dezenas de marcas nacionais e multinacionais, como LG, Yamaha, P&G (Koleston e Pantene) e Skol.

Confira abaixo as outras atrações musicais do aniversário de Parauapebas:

Publicidade

veja também