Sport Real elimina o Atlético Paraense e enfrentará a Tuna Luso pelas semifinais do Parazão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pela primeira vez participando do Parazão da segunda divisão, o Sport Real já consegue chegar à fase semifinal do campeonato. A andorinha venceu o Clube Atlético Paraense (CAP) pelo jogo da volta no Estádio Rosenão, na tarde da última segunda-feira (7), ás 15h30 em Parauapebas.

O jogo foi bastante disputado. Jogando nos seus domínios, o CAP mandou no jogo no primeiro tempo e teve várias chances de marcar, mas a pontaria dos atacantes não estava em uma tarde boa para estufar o barbante.


Na segunda etapa o CAP não voltou bem, já Sport Real com a vantagem conseguida na primeira partida voltou tranquilo e esperou o momento certo de matar jogo. O Real abriu o placar com Andrey, com um chute de fora da área 1 a 0. Faltando poucos minutos para terminar o jogo Felipe fechou o caixão do CAP fazendo o segundo gol do Real. 2 a 0, placar final do jogo.

Agora, a equipe do Real irá uma das semifinais da Segunda Divisão contra a Tuna Luso, que derrotou o Fonte Nova no último domingo (6), no Estádio do Souza. O vencedor do confronto estará garantido na primeira divisão do Parazão de 2021.

Publicidade

veja também