Publicidade

SUCESSO: Inscrições para a Corrida de São Sebastião já estão esgotadas

Abertas até o dia 17, quinta-feira, as inscrições para a décima quinta Corrida de São Sebastião se esgotaram dois dias antes do previsto para encerrar. De acordo com as previsões dos organizadores, são esperados 500 corredores, número já atingido nesta quarta-feira, dia 16.

Mas, para quem deixou para última hora ainda há uma chance que poderá surgir com a desistência de alguns inscritos, fato que só deverá ser confirmado no momento da entrega dos kits nos dias 18/01/2019 (sexta-feira) no horário de 12h00 às 20h00 e 19/01/2019 (sábado) no horário de 08h00 às 16h00, no Ginásio Poliesportivo – localizado na Rua Rio Grande, s/n, lote especial, Bairro Beira Rio (próximo à Rodoviária Municipal).


De acordo com o secretário municipal de Esportes, Laoreci Diniz, são raros os casos de desistências, mas, caso ocorram, serão comunicados na redes sociais e feito contato direto com pessoas que deixaram números de telefones na secretaria de esportes. “É bom ficar em contato com a coordenação de esportes ou até mesmo comparecer no local onde serão feitas as entregas dos kits e já garantir uma vaga”, sugere Laoreci.

Conforme o anunciado pela SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes, responsável pela organização da XV Corrida de São Sebastião, as inscrições estariam abertas até o dia 17 de janeiro as 23h59, ou até esgotarem as vagas, pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/15corridasaosebastiao; sendo paga uma taxa simbólica de oito quilos de alimentos não perecíveis no momento em que os inscritos receberem o kit composto por camiseta e chip.

Todos os alimentos arrecadados são destinados à Paróquia São Sebastião que, através de triagem, entrega às famílias carentes.

Na entrega do kit, o participante deverá apresentar documento original com foto (RG, CNH, Passaporte) ou fotocópia autenticada além da obrigatoriedade da apresentação do título de eleitor do município de Parauapebas para os atletas que inscreverem-se nas categorias locais.

O kit não será entregue caso o participante não atenda as condições deste item.

A SEMEL alerta que não haverá entrega de kit no dia do evento; portanto, o atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização será considerado como desistente, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao recebimento do kit.

O Kit do participante só será concedido ao atleta MEDIANTE a entrega de oito quilos (8 kg) de alimentos não perecíveis, condição para participar da 15ª Corrida de São Sebastião.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu