Sucesso no palco, MC Lobato emplaca programa no rádio e lidera na audiência

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

MC Lobato é sucesso em Parauapebas e região

A audiência de MC Lobato dispensa a comprovação de pesquisas oficiais, pois, basta sair ás ruas para ouvir as pessoas replicando seus jargões

Belenense de 45 anos de idade. Um escorpiano torcedor fiel do Papão da Curuzu, o Paysandu. Portador de uma animação contagiante com a capacidade de mexer com o público independentemente da situação.
Assim, Antônio Marcos Lobato Monteiro, se tornou conhecido e recebeu o título de “o dono da noite”. Ele é o conhecido “MC Lobato”, que desde sua adolescência, sempre teve facilidade em falar para as pessoas sem a menor inibição; dom natural que o levou rapidamente para a profissão de comunicador. “Foi tudo muito rápido”, lembra Lobato, comemorando o fato de que nunca levou nenhuma porta na cara.


Quando perguntado qual o segredo para ter sempre assunto e forma para mexer com a plateia, a resposta vem na ponta da língua:
“O importante é ser você mesmo e tentar se colocar no lugar da pessoa e ir sentindo a plateia. No mais, meu cérebro processa muito rápido as informações e assim vou sentindo as reações do público e essa energia que vem dele é que me faz sentir e pensar mil coisas à frente. Como o Thundercats com a visão além do alcance”, explica Lobato, dizendo ser ele na vida pessoal exatamente o que as pessoas ouvem e vê.

Além da recompensa financeira, Lobato diz que seu trabalho melhora a qualidade de vida psicológica das pessoas, contagiando e até recuperando pessoas que estejam desiludidas e tenham saído de casa com baixa autoestima.

Agora, sua vida, temporariamente fora do palco, sem poder estar perto das pessoas, por causa do momento de pandemia, ele diz estar complicada por não poder fazer aquilo que gosta, mas, diz entender o momento e que o mais importante é a saúde da população.

Lobato diz já imaginar um momento em que toda a população de Parauapebas esteja vacinada, aí se realize um evento em praça pública onde comparecem milhares de pessoas e ele ao entrar no palco e olhar aquele mar de gente. “Entraria na maior pilha de felicidade e, talvez, farei uma das maiores apresentações da minha vida”, visualiza Lobato.

E como era bom no microfone na animação de eventos, surgiu o convite para ingressar no rádio e o resultado é o que se pode ouvir. Atualmente MC Lobato está no ar de segunda-feira a sexta-feira, das 14h00 as 17h00. O programa SUPER TARDE, assim como tudo o que ele faz, é exatamente a sua cara, motivo que completa oito meses no ar. “Atribuo o sucesso que sempre tive e agora, neste momento, na Rádio Correio FM, ao apoio de todos que compõem a equipe”, avalia Lobato, dizendo ser uma grande satisfação trabalhar nesta emissora que pode ser sintonizada no prefixo 99,1 ou pela internet no site www.correiofm99.com.br.

A audiência de MC Lobato dispensa a comprovação de pesquisas oficiais, pois, basta sair ás ruas para ouvir as pessoas replicando suas frases, entre elas:
“TU É DOIDO É?”, “ME ROUBA LOGO!”, “KI LINDOOO!!!!!” e “TU ÉS COCA OU TU ÉS O EO?”.

Apesar de todo o sucesso, Lobato tem a humildade de reconhecer a imensurável contribuição de sua mãe, dona Ana Lobato (in memorian) e a seu pai Antônio, com quem diz ter aprendido muitas coisas que, hoje, são úteis para melhor viver. “Trouxe essa base de meus pais. Hoje construo o sucesso com a equipe do Grupo Correio a quem não posso deixar de agradecer pela oportunidade e cooperação”, reconhece Lobato, dizendo ser, todos os dias, bem recebido, o que, segundo ele, o faz chegar na empresa com mais desejo de fazer a cada dia um trabalho ainda melhor.

0

Publicidade

veja também