Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Super Bebê em um gesto de gratidão às mães de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Super Bebê tem uma missão e um propósito que casam aos sentimentos mais nobres que o ser humano é capaz de sentir: Amor, gratidão e conquista.

Em apenas quatro meses em Parauapebas, a loja de artigos infantis vem conquistando não só clientes, mas parceiros, amizades e a confiança da comunidade.


Pai, mãe e filhos: que laço pode ser mais forte que esse? A mulher descobre um amor infinito quando se torna mãe. Um homem se transforma, como se ganhasse super poderes, quando se torna pai. Um filho é tudo na vida de seus pais e vão compreendendo o tamanho da sua importância com o passar dos anos.

Para Luciana e Antônio, diretores da Super Bebê, seu negócio não é simplesmente vender roupinhas, bolsas e sapatinhos, mas encantar o cliente da loja. “Olhar nos olhos da mãe e vê-los brilhando, o amor que isso representa é muito grande, não tem preço. Quero agradecer imensamente você que faz nossa história acontecer, há todas as mães, em especial nossas clientes de Parauapebas, Carajás, Curionópolis, Marabá e Canaã. Muito obrigado mamães, parabéns pelo seu dia!”, relatou com brilho nos olhos a empresária Luciana.

Em tempos de crise as empresas que possuem o foco nos clientes se diferenciam daquelas que visam apenas o lucro. Empreendedorismo é um pouco mais que dinheiro, tem que ter amor pelo que faz e sentir que é parte de algo maior que você. A Super Bebê alia o conhecimento empresarial à missão de ver a realização dos pais a um propósito de ser cada dia melhor, nem mesmo a crise econômica e política do país é capaz de destruir empresas com valores fortes.

A loja mais completa da região em artigos para bebês e crianças, vai mostrando que a receita de amor, gratidão e conquista dá muito certo.

Ficou curioso(a) para comprovar? Faça uma visita à toda equipe da Super Bebê, na Rua do Comércio, número 44, Bairro Rio Verde.

A equipe do Pebinha de Açúcar já foi conferir esse carinho e registrou tudo para você, confira as fotos do sábado (7), na loja Super Bebê.

Publicidade

Veja
Também