Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Suplente de vereador é executado com 15 tiros em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conhecido no meio político, tendo disputado ao cargo de vereador nas eleições de 2016, Avelino Andrade Costa foi assassinado com, pelo menos, 15 tiros de pistola calibre 380. O brutal assassinato se deu na tarde deste domingo (26) em um balneário nas proximidades de Palmares Sul, em Parauapebas, onde, segundo informações, a vítima estava com amigos.

Pela forma em que a agressão contra a vida de Avelino Andrade aconteceu, tudo indica ter sido execução, já que tão logo ele foi ao banheiro dois homens o seguiram e desferiram os disparos, fugindo do local rumo ao centro da cidade em um carro de modelo não identificado, sem levar nada.


Porém, a Polícia Militar informou que os dois assassinos permaneceram no local alguns minutos, enquanto aguardavam o melhor momento para dar cabo à vida de Andrade. Tão logo viram a oportunidade, desferiram contra ele tiros que o atingiram na cabeça, tórax, braços e pernas.

De acordo com informações colhidas junto a populares, Avelino Andrade tinha uma forma de vida tranquila com ótimas relações com as polícias Civil e Militar, além de ser segundo suplente de vereador pelo MDB.

Até o momento, a única linha de investigação é de execução, não tendo nenhum suspeito em potencial. A Polícia Civil trabalha no caso para chegar aos pistoleiros autores do ato criminoso.

Reportagem: Ronaldo Modesto / Texto: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também