Suposto assalto a banco movimenta redes sociais de Canaã dos Carajás e região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Gledson Almeida – Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar

Começaram a circular pelas redes sociais a informação de que um suposto assalto a uma agência bancária estava acontecendo na noite desta segunda-feira (14) no município de Canaã dos Carajás, sudeste paraense.

Outras versões também acabaram sendo cogitadas na internet, entre elas, que uma farmácia estaria sendo alvo de bandidos e a outra, que homens da Polícia Militar estariam fazendo uma espécie de treinamento na avenida principal da “Terra Prometida”.


 

Para obter informações oficiais, por volta das 22h15, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com Gledson Almeida, Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar que tem sede em Parauapebas e atua na região.

Segundo Gledson, duas camionetes caminhonetes com vários elementos em cima foram avistadas na cidade, sendo que a pouco tempo tinham roubado um carro na saída de Canaã dos Carajás. “A situação ficou estranha por conta desses episódios e nossos homens agiram rápido, cercamos toda a avenida principal da cidade e mantemos a segurança”, relatou o Comandante da PM, afirmando que nada de anormal foi registrado e nenhuma agência bancária foi atacada.

veja também