Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Suposto estuprador do Nova Carajás é detido e tem apenas 16 anos de idade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Através de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, com o apoio fundamental de populares, um suposto estuprador que estava aterrorizando mulheres no bairro Nova Carajás, em Parauapebas, foi detido e conduzido para a 20ª Seccional de Policia Civil.

Já se faziam vários dias que o acusado estava aterrorizando, principalmente mulheres da 4ª etapa do Nova Carajás, tendo inclusive uma enfermeira se mudado de casa com medo dos ataques que estavam sendo registrados.


Durante a última quarta-feira (6), através de imagens registradas por um circuito de câmeras de segurança, o suposto estuprador acabou sendo flagrado atacando uma mulher em plena luz do dia. As imagens foram espalhadas pelas redes sociais e moradores da área se mobilizaram na tarde desta quinta-feira (7), fechando o cerco contra o homem que foi capturado e entregue para os policiais.

Ao chegar na delegacia, segundo informações do repórter policial Caetano Silva, foi constatado que o acusado seria menor de idade, com apenas 16 anos. A vítima do acusado se encontra na Delegacia de Polícia Civil e presta depoimento à Delegada Ana Carolina.

Nossa equipe de reportagens continuará acompanhando o caso e dentro de instantes traz mais informações atualizadas.

 

Publicidade

Veja
Também