Suposto membro do PCC é acusado de ameaçar ex-companheira de morte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no final da tarde da última sexta-feira (21) para atender a uma denúncia dando conta que um homem estava ameaçando de morte a ex-companheira dele no Terminal Rodoviário de Parauapebas.

Ao chegar ao local, os policiais militares identificaram a mulher Maria Cláudia de Sousa Silva e foram informados por ela que a mesma estava sendo ameaçada de morte pelo indivíduo Gabriel Rodrigues, conhecido por “Neguinho do 15”, com quem ela conviveu pelo período de quatro meses.


De acordo com Maria Cláudia, durante esse período em que morou com “Neguinho do 15”, ela tomou conhecimento que o mesmo era integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e ela passou a tomar conhecimentos de alguns crimes cometidos por Gabriel Rodrigues.

Segundo ainda a mulher, ela acabou o relacionamento com “Neguinho do 15” e passou a se envolver amorosamente com o sujeito de prenome Thiago, conhecido por “TH”, integrante da facção Comando Vermelho (CV), e a partir daí ela começou a receber ameaças de morte do ex-companheiro.

Maria Cláudia relatou aos policiais militares que recentemente “TH” mudou de Parauapebas para outra cidade e ela tenta manter a vida sem envolvimento com as organizações criminosas, mas convive com o medo e o terror de ser assassinada pela facção PCC.

veja também