Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Bairro Rio Verde e alega legítima defesa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi na Rua Marechal Rondon, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, que por volta das 14h00 desta segunda-feira (21), ocorreu a tentativa de homicídio contra Clemilson Araújo Pereira.

O acusado de ser autor do crime contra a vida da vítima é José Maria Sousa Vieira, denunciado por populares e procurado pela guarnição da Polícia Militar.


Conforme a denúncia, o suspeito estaria andando nas proximidades, tendo sido visualizado pela guarnição militar nas proximidades das esquinas das ruas Sol Poente e Amazonas. A informação foi confirmada pelos policiais que encontraram José Maria com uma faca, a mesma que teria usado na prática do crime.

Já preso, José Maria confessou ser o autor do golpe de faca na vítima. Porém, alegou legítima defesa, já que, segundo ele, Clemilson o teria agredido no rosto, sendo que as informações conferem com as escoriações notadas no rosto e nariz devido a luta corporal travada com a vítima.

Na Delegacia, José Maria alegou legítima defesa

 

A guarnição o algemou para resguardar a integridade física dos policiais e do suspeito, que, após preso, foi conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

veja também