Publicidade

Suspeito reage à abordagem e é baleado no Nova Vida

No momento em que dois indivíduos eram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, acusados de roubar uma motocicleta CG Titan, um deles empunhou um revólver calibre 32 em direção a um dos PMs, que de imediato efetuou dois disparos em direção ao suspeito, baleando-o. O fato aconteceu por volta das 14h20 desta sexta-feira (24), na Rua Afonso Arinos, Bairro Nova Vida, em Parauapebas.

Os dois elementos detidos são Álvaro Freitas Santana, que foi atingido com disparo de arma de fogo e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas, e Mateus Henrique Câmara de Oliveira, que foi encaminhado à Polícia Civil.


Minutos antes da abordagem, segundo a polícia, Álvaro Santana e Mateus Henrique haviam acabado de roubar uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, placa OTD 3889. A dupla foi abordada quando trafegava na motocicleta em atitude suspeita. Os dois ainda tentaram escapar, mas foram cercados e presos.

Ao fazer vistoria na residência dos acusados, a polícia encontrou outra motocicleta, de placa OFV 2571, que provavelmente tenha sido furtada.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu