Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Suspeito reage à detenção e é morto pela polícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao reagir numa atitude suspeita para verificação de documentos, um homem, cuja identidade não foi revelada pela polícia, disparou com arma de fogo contra uma guarnição da Polícia Militar, mas levou a pior, pois foi atingido e morto pelos policiais militares. O confronto ocorreu por volta das 23 horas da última segunda-feira (30).

Segundo relato dos PMs na Delegacia de Polícia Civil, a guarnição foi chamada pelo Centro de Controle e Operações (CCO) para verificar uma motocicleta que estaria abandonada no morro Montes Claros, região da VS 10, em Parauapebas.


Ao chegar ao local indicado, os policiais localizaram uma motocicleta abandonada modelo CG 150 Titan, de cor preta, placa OTY 7916. Ao se aproximar do veículo para fazer averiguação, chegaram dois homens em outra motocicleta. Quando um deles se aproximou, foi dado voz de parada para o mesmo, mas ele efetuou um disparo contra a guarnição, mas esta reagiu e atirou na direção do suspeito, que veio a falecer a cominho do hospital. O outro homem conseguiu fugir do local na moto em que os dois chegaram.

Os socorristas do Samu enfrentaram enorme dificuldade para remover o corpo do homem baleado e encaminhá-lo para o hospital, uma vez que o local era uma ladeira bastante acentuada e a viatura não pôde subir.

Publicidade

Veja
Também