Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Suspense: Prefeito Darci irá anunciar novos secretários só após o Natal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Vinícios Nogueira | Papo Carajás

Em declarações prestadas à imprensa agora a pouco no Centro Cultural Parauapebas, onde o gestor municipal participa de uma entrevista coletiva com a presença de vários jornalistas, o prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen (MDB), afirmou que algumas secretarias irão passar por mudanças em suas respectivas gestões, porém, o anúncio oficial dos novos secretários será feito após o Natal, provavelmente no dia 28 de dezembro de 2018.

“Não queremos causar pânico em ninguém. Existem algumas secretarias que irão passar por mudanças. Iremos divulgar quais são elas hoje, porém, os nomes dos novos secretários só iremos anunciar no dia 28 de dezembro, após o Natal”, relatou o prefeito, afirmando que várias negociações e planejamentos ainda estão sendo realizados.


Ainda na entrevista, Darci Lermen comentou sobre alguns projetos, entre eles a macrodrenagem do Rio Parauapebas, que deve gerar milhares de empregos, além da criação do “Cartão Circula Renda”, que tem como objetivo beneficiar até 10 mil pessoas, e também sobre um novo modelo de transporte, que tem como objetivo fazer com que o dinheiro circule em Parauapebas, onde taxistas e mototaxistas possam fazer o transporte de funcionários públicos diariamente.

“Através desse projeto, que devemos implantar a partir de janeiro de 2019, iremos fazer com que o dinheiro circule através de várias pessoas que atuam nos serviços de táxi e mototáxi, e não apenas através de uma única empresa”, relatou o prefeito.

A equipe de reportagens deste portal de notícias continua acompanhando a entrevista coletiva no Centro Cultural Parauapebas, e a qualquer momento traz mais detalhes sobre os vários tópicos que estão sendo apresentados através de uma espécie de prestação de contas que está sendo feita pelo prefeito Darci Lermen.

Publicidade

Veja
Também