Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SUSTO: Árvore cai e atinge carro em via pública de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Tudo parecia normal na vida da professora de inglês, Nara Silva Barbosa, que deixou, como de costume, o seu carro no estacionamento da esquina das ruas “11” e “F”, no canteiro da Rodovia PA-275, Centro de Parauapebas.
O que ela não contava, era que uma árvore fosse cair sobre seu veículo, um Celta de cor branca, placas ADM-4241, de Parauapebas.

A notícia pegou a professora de surpresa, quando amigas lhe enviaram fotos pelo aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp), lhe avisando sobre o ocorrido.


Quem falou com nossa equipe de reportagens foi o pai da professora, o senhor Abadias Barbosa, dizendo não estar nada contente com o prejuízo, devendo cobrar da prefeitura pelos danos causados, já que segundo ele, a árvore, mesmo seca, não fora removida da via pública. “Graças a Deus foi apenas prejuízos materiais”, diz Abadias.

 

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e após seus respectivos trabalhos, o trânsito de veículos voltou ao fluxo normal naquela área.
Conversamos com o comandante da guarnição militar, e ele afirmou que a causa da queda da árvore foi mesmo pelo fato de estar seca. “Não fomos comunicado desta árvore que necessitava de remoção antes que essa situação acontecesse”, diz Farinha.

As secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente ainda não se pronunciaram a respeito do caso, porém, um veículo que presta serviços à SEMMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente, fez a remoção da árvore.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também