Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Talento de Parauapebas é finalista do maior concurso sertanejo do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A convite de um amigo, Léozinho como e chamado pelo seu fã clube, foi para a capital sertaneja, Goiânia, onde foi apresentado para diversos empresários.

Apresentado ao produtor Bigair dy Jaime, responsável pelo sucesso de vários nomes da música sertaneja, como o paraense Israel Novaes e o cantor Thiago Brava, Léo foi encaixado na peneira do concurso musical sertanejo Villa Mix 2016, que visa descobrir novos talentos para o sertanejo.


Na primeira fase do concurso, participaram 40 candidatos, sendo que 20 passaram para a segunda fase de avaliação onde a equipe Anselmo Vasconcelos dirigida pela empresa Áudio Mix buscava apenas dois cantores que tivessem todos os atributos para se tornar o novo sucesso da música sertaneja do Brasil.

A decisão dos novos contratados da casa veio na manhã do dia 24 (terça-feira), após a última audição ser realizada na casa de shows mais badalada de Goiânia.

20151126034753

O cantor parauapebense Léo Castro se apresentou com a música de Zezé de Camargo e Luciano “sem medo de ser feliz” e com o timbre diferenciado e uma voz impar, foi escolhido para a final do concurso que ainda não tem data especifica para acontecer, mas desde já o jovem talento está com o contrato assinado e gravará o seu CD em 2016.

Ainda emocionado, Léo castro conversou com nossa equipe via WhatsApp e disse: “Nunca pesei em desistir da música, vim de um início de carreira ralado mas sempre lutei pelo meu sonho que hoje graças a Deus está sendo realizado e devo tudo isso a Deus, a quem sempre eu confiei e acreditei”, disse.

Questionado sobre o que o público pode esperar do cantor em 2016, Léo Castro disse: “Vai ser um ano abençoado, estou ansioso para mostrar meu trabalho, tem muitas novidades. Estou feliz e focado”, finalizou.

Reportagem: Williane Souza

Publicidade

Veja
Também