Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Tarado do Unique Shopping” é preso em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi preso neste domingo (26) e encontra-se à disposição da Justiça um homem identificado pelo prenome de Leandro que é funcionário da empresa “Varra”, que presta serviços na área de limpeza e serviços gerais no Unique Shopping Parauapebas.

De acordo com as informações repassadas à imprensa pela Delegada de Polícia Civil Raissa Beloboni, o acusado estava filmando as partes intimas de uma adolescente dentro do Unique Shopping, porém, se levou a pior, tendo em vista que o ato teria sido observado pela mãe da garota que imediatamente acionou a segurança do shopping que por sua vez, solicitou a presença da Polícia que chegou ao local, constatou os fatos e efetuou a prisão do acusado.


Leandro, apelidado de “Tarado do Unique Shopping” teria colocado um aparelho celular em uma vassoura com o objetivo de filmar as partes intimas por baixo da saia da adolescente.

Com a prisão do acusado, agora a Polícia irá investigar se a ação estava sendo repetida com outras adolescentes, tendo em vista que o Shopping recebe um número muito alto de clientes por todos os dias da semana.

Publicidade

Veja
Também