Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Tati Lavajato comemora 1º ano de bons serviços

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um ano depois e o negócio vem prosperando como nunca, mesmo em momentos em que a economia não está tão favorável.
Assim é o Tati Lavajato, que está sob o comando de Tatiane Santos Gomes, a conhecida Tati, que após trabalhar como administradora, decidiu mudar os rumos de sua própria história e se tornar dona daquela empresa. “Hoje, além da administração, entrei em ação junto com os lavadores, pois entendo que preciso sentir e viver a realidade deles para fazer melhorias e ainda estar em contato direto com os clientes para entender o que realmente esperam dos serviços que aqui prestamos”, conta Tati, qualificando como grande desafio ter conseguido chegar até aqui e completar um ano com o negócio prosperando.

O segredo, ela diz ser uma pessoa muito focada e acima de tudo disciplinada, fazendo diferente e melhor, detalhando ser um lavajato com boa estrutura para atender veículos em todos os portes, pátio grande todo monitorado por câmeras de segurança, equipe habilitada que busca e entrega o veículo para o cliente com segurança e confiança. “Apesar de ser um ramo tido como universo masculino, procuro inserir uma pitada do feminino para alcançar toda a população”, avalia Tati, dizendo que sua equipe trabalha com os EPI’s adequados.


A rotina, Tati admite ser árdua, chegando a trabalhar até mais de 14 horas por dia; mas relata valer a pena para ver o cliente satisfeito. E para coroar o primeiro ano de sua vitoriosa administração, ontem (22), Tatiane recebeu seus clientes e funcionários com um delicioso café da manhã, com direito a fotos e música. “Eles merecem muito mais que isto, pois é a eles, lavadores e clientes, a quem devo o sucesso deste empreendimento. É também por eles que acordo todas as manhãs pronta para dar o melhor e em troca receber a satisfação ao vê-los retornar muitas vezes à procura de nossos serviços”, afirmou Tati, dizendo ter muita gratidão a Deus, a seus clientes, amigos e funcionários.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também