Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Um ano depois e o negócio vem prosperando como nunca, mesmo em momentos em que a economia não está tão favorável.
Assim é o Tati Lavajato, que está sob o comando de Tatiane Santos Gomes, a conhecida Tati, que após trabalhar como administradora, decidiu mudar os rumos de sua própria história e se tornar dona daquela empresa. “Hoje, além da administração, entrei em ação junto com os lavadores, pois entendo que preciso sentir e viver a realidade deles para fazer melhorias e ainda estar em contato direto com os clientes para entender o que realmente esperam dos serviços que aqui prestamos”, conta Tati, qualificando como grande desafio ter conseguido chegar até aqui e completar um ano com o negócio prosperando.

O segredo, ela diz ser uma pessoa muito focada e acima de tudo disciplinada, fazendo diferente e melhor, detalhando ser um lavajato com boa estrutura para atender veículos em todos os portes, pátio grande todo monitorado por câmeras de segurança, equipe habilitada que busca e entrega o veículo para o cliente com segurança e confiança. “Apesar de ser um ramo tido como universo masculino, procuro inserir uma pitada do feminino para alcançar toda a população”, avalia Tati, dizendo que sua equipe trabalha com os EPI’s adequados.

A rotina, Tati admite ser árdua, chegando a trabalhar até mais de 14 horas por dia; mas relata valer a pena para ver o cliente satisfeito. E para coroar o primeiro ano de sua vitoriosa administração, ontem (22), Tatiane recebeu seus clientes e funcionários com um delicioso café da manhã, com direito a fotos e música. “Eles merecem muito mais que isto, pois é a eles, lavadores e clientes, a quem devo o sucesso deste empreendimento. É também por eles que acordo todas as manhãs pronta para dar o melhor e em troca receber a satisfação ao vê-los retornar muitas vezes à procura de nossos serviços”, afirmou Tati, dizendo ter muita gratidão a Deus, a seus clientes, amigos e funcionários.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário