Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Tempo de crise e tempo de gestão” é tema de seminário em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O seminário Desafio do Crescimento é promovido pelo Sebrae no Pará, em Parauapebas, depois de ter passado por Capanema e Belém. Em Parauapebas, o tema é “Tempo de crise e tempo de gestão”. O evento é nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, a partir das 19h, no Auditório Centro Universitário de Parauapebas.

Para a realização do evento, o Sebrae no Pará tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial locais.


O Seminário Desafios do Crescimento é uma solução diferenciada do Programa Sebrae Mais, criada para apresentar novos temas e tendências em gestão para pequenas empresas.

A proposta do evento é promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão, com vistas ao desenvolvimento e à expansão dos negócios.

O credenciamento dar-se-á a partir das 18 horas. Às 19h haverá a Abertura Oficial. Às 19h30, será realizada a palestra “Saúde financeira sem mistérios”, com Ivan Emerik; às 20h30, o público terá a Palestra Máster com o tema “Conjuntura econômica”, com Guto Abranches. O encerramento deve acontecer às 21h30, com um coquetel servido aos participantes.

Ivan Emerik é executivo de Bancos com mais de 30 anos de experiência, é professor Universitário com MBA em Finanças e Controladoria, além de Consultor, Coaching e Palestrante Profissional, tendo ministrado Palestra em diversas Empresas e Entidades de Representações de classes. Desde 2006 atuando com o intuito de cuidar e zelar da saúde financeira das pessoas físicas e jurídicas.

Nesta palestra, ele pretende discorrer sobre os seguintes sub-temas: Cuidar da Saúde Financeira para mantê-la em forma; Ter controle da Situação; Ter liberdade para saber como usar o meu dinheiro; Aprender a distinguir entre usar ou gastar meu dinheiro.

Guto Abranches é jornalista e âncora do programa “Jornal do Rio” na TV Band, Guto esteve à frente do Conta Corrente 2ª edição, pela GloboNews. Passou pelas emissoras CNT e Cultura, além do jornal Folha de S. Paulo e a Revista Veja. Ancorou e editou, por seis anos, o bloco de São Paulo do Jornal das Dez, quando foi convidado a dirigir e apresentar o Conta Corrente, telejornal diário de economia da GloboNews. Desde 2002 até o começo de 2013 Guto foi o editor-chefe e apresentador do programa Conta Corrente 2a. edição, da Globo News, no Rio de Janeiro, RJ.

Programação:

18:00 – Credenciamento

19:00 – Abertura Oficial

19:30 – Saúde Financeira Sem Mistérios, com Ivan Emerik

20:30 – Palestra Máster: Conjuntura Econômica, com Guto Abranches

21:30 – Coquetel de Encerramento

Serviço: Seminário Desafios do Crescimento: dia 11 de novembro, no Auditório Centro Universitário de Parauapebas (Rua A, S/N, Bairro Cidade Nova). Inscrições gratuitas pelo site do evento:http://sdc.pa.sebrae.com.br/parauapebas

Publicidade

Veja
Também