Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Tenente Coronel Gledson Melo deixa o comando do 23º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Gledson deixa Parauapebas e voa mais alto para Belém do Pará

Sediado no município de Parauapebas, sudeste paraense, o 23º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Pará passa por mudanças importantes nesta semana, como foi observado pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar.

À frente do 23º Batalhão de Polícia Militar, em Parauapebas, desde o dia 1º de janeiro de 2019, o Tenente Coronel QOPM, Gledson Melo dos Santos, deixa o comando do batalhão. A exoneração, consta no Boletim Geral Nº 155, assinado pelo Comandante Geral da PM, Coronel QOPM José Dilson Melo de Souza Júnior, no dia 24 deste mês, agosto.


“Vamos intensificar as operações, acompanhando as diretrizes do Governo Estadual, tendo em vista que durante as eleições, tanto na esfera estadual como na federal, a questão da segurança pública foi muito cobrada aos candidatos. Faremos todos os esforços para diminuir os índices de criminalidade para um patamar aceitável”, relatou o, então, Major Gledson Melo dos Santos, quando assumiu o comando, sendo depois promovido a Tenente Coronel.

Gledson será substituído pelo Tenente Coronel José Wilsson de Moura, que volta ao comando do mesmo quartel que esteve no período de 4 de agosto de 2018 a 31 de dezembro do mesmo ano. Com a mudança Wilson de Moura, deixa a Chefia do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Icoaraci).

Wilson está de volta à Parauapebas

 

Gledson assumirá o comando do 1º BPM em Belém, o que somará em seu curriculum, já tendo sido Comandante do GTO – Grupo Tático Operacional em Parauapebas e comandante de Curionópolis de 2010 a 2014, tendo ainda trabalhado em todos os municípios de circunscrição do Batalhão; tendo sido também subcomandante do 36°BPM em São Félix por 3 anos e Chefe da Primeira sessão do CPR XIII também em São Félix do Xingu, cidade na região Sul do Pará.

Publicidade

Veja
Também