Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Tentativa de homicídio em Parauapebas ainda não tem motivação revelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ainda não se tem pistas nem identificação do autor dos disparos feitos contra Patrick Wanderson de Lima Pereira, servidor público, como motorista na Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (SEMSA). Fato ocorrido quando já se aproximava o início desta quinta-feira (12).

As informações dão conta de que a vítima pilotava uma motocicleta, modelo POP, da marca HONDA, sem placa, pela Rua do Arame, quase no local de fusão das ruas Rio de Janeiro e Marabá, na divisa dos bairros Da Paz e Rio Verde, próximo ao cemitério.


Patrick, mesmo ferido, conseguiu pilotar a moto até o Paulista Lanches, na Avenida Liberdade, onde foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Municipal de Parauapebas para os primeiros atendimentos. Quando se recuperar, Patrick poderá revelar possíveis detalhes para que a polícia encontre linhas de investigações.

Já no centro cirúrgico, Patrick havia contado que o atirador pilotava uma moto CB 300 de cor vermelha e relatou entender que a intenção do atirador era cometer assalto contra ele.

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também