Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Time de handebol de Parauapebas conquista campeonato em Jacundá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No último domingo (18), a equipe do Carajás Handebol Clube – CHC conquistou o Campeonato Paraense de Handebol Polo Sul e Sudeste Adulto Masculino 2017. A competição aconteceu entre os dias 15 a 18 de maio, sendo que as partidas aconteceram nos ginásios Padre Humberto e Jacundazinho, na cidade de Jacundá. O campeonato é da Federação de Handebol do Estado do Pará – FHEPA.

A equipe do CHC é uma equipe do município de Parauapebas que disputa a competição estadual na categoria adulto masculino. Também ocorreram competições nas categorias Juvenil masculino e feminino, Júnior masculino e feminino e adulto feminino.


Esta primeira fase do Polo, foi disputada pelas equipes: CHC (Parauapebas), RHC (Rondon do Pará), ASPEF, HANDFUTURO, UNEST (Tucuruí), Metropolitano (Marabá), AHX (Xinguara) e Jacundá (Jacundá). Entre as quatros categorias, foram disputadas 42 partidas durante os quatro dias de competição.

O CHC na fase classificatória jogou contra a equipe do ASPEF e ganhou com placar de 36 a 12, o segundo jogo contra a equipe do JACUNDÁ, ganhou com o placar de 56 a 12. Encerrou a fase de grupo jogando contra a equipe do RHC e empatou com o placar de 30 a 30, já na semifinal ganhou do HANDFUTURO com o placar de 31 a 22, na final conquistou o título e a classificação para a fase final do Paraense jogando contra a equipe da UNEST com o placar de 27 a 24.

Publicidade

Veja
Também