Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tio que estuprou crianças envenenadas é transferido para presídio

Um homem acusado de violentar duas das cinco crianças que foram envenenadas em Paragominas, no nordeste paraense, foi encaminhado para o Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRPPA),  na tarde desta segunda-feira (23). A informação é do delegado Marcelino Kielmanovicze, responsável pelo caso.

Mesmo com laudo médico que apontou o abuso sexual das meninas e o depoimento de uma das vítimas, Francisco afirma ser inocente. “Ele nega a autoria. Negou todas as acusações. Há vários elementos que apontam o crime. As crianças passaram por um boletim médico. Nesse tipo de crime, a gente pesa muito o depoimento da vítima”, comentou.

As vítimas do crime tinham 10 e 5 anos. A menina de 10 anos apontou em depoimento as ações do criminoso, que já eram recorrentes. A menor, de apenas 5 anos, morreu por conta do envenenamento e portanto não foi ouvida pelo delegado, mas um exame atestou o estupro.

Francisco Pereira e Roque dos Santos, autor do envenenamento contra as crianças, devem responder passar por audiências de custódia até esta terça-feira (24), informou ainda o delegado.

ENTENDA O CASO

No último sábado (21), cinco crianças foram envenenadas por Roque dos Santos, de 48 anos. O acusado. O acusado cometeu o crime na  tentativa de se vingar da ex-namorada, que é mãe de três das crianças. Ele colocou o veneno no pão com manteiga e deu aos três filhos da ex-companheira e mais duas crianças, que estavam no local.

Segundo a Polícia Civil, as duas crianças que não são filhas da ex-companheira de Roque, estavam sendo abusadas sexualmente. Por meio de exames, a equipe médica identificou que tanto as duas menores que não eram alvo do criminoso estavam sendo abusadas sexualmente. Em depoimento, uma delas apontou que o autor do crime seria o tio, Francisco Pereira.

Reportagem: ORM News

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário