Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Tôin da Faca” faz vítima fatal em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Tôin da Faca”. O apelido já identifica o perfil do homem que, segundo testemunhas, desferiu golpes de faca contra Rogério Araújo do Nascimento.

De acordo com o tio da vítima, Raimundo Nonato Araújo do Nascimento, seu sobrinho não tinha inimizades expostas e nem envolvimentos com o mundo das drogas; tendo sido preso uma vez por alcoolemia, já que costumava consumir bebidas alcoólicas.


Assim, “Tôin da Faca”, conforme contou Raimundo Nonato, se aproximou da vítima, que conversava com um amigo sentado em sua motocicleta e desferiu os golpes.

O ato criminoso se deu na noite de quinta-feira (14), na Rua Dom Pedro, próximo à Rua Sol Poente, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, local em que a vítima tombou e, mesmo socorrida, veio a óbito.

O criminoso fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia, mas como seu endereço é conhecido (Rua Guanabara), há esperanças de que em breve seja capturado, para esclarecer os motivos que o levou a golpear Rogério de forma dolosa, bem como diversas outras vítimas que, segundo informações de vizinhos, sempre fez.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também